Avançar para o conteúdo principal

Tudo na sua vida passa, menos a sua essência

Por que sentimos essa necessidade da busca pelo desconhecido, de técnicas que nos levem a descobrir quem realmente somos? Por que sentimos essa falta de sossego interno? É sempre como se algo novo pudesse nos mostrar o caminho de paz interna, de felicidade, de harmonia com todos!
Isto é a busca de sua essência, quando conseguimos nos conectar com o Eu Superior e com nosso Eu interno verdadeiro. Tudo isso passa... sentimos uma tranqüilidade imensa de alma, sentimos que estamos onde deveríamos estar, sentimos que estamos fazendo o que viemos para fazer e, principalmente, que estamos perto das pessoas certas, que são como nós! Que tem a nossa essência!
Uma tarefa muito importante nossa é trazer nossa essência ao conhecimento de todos, é ser verdadeiro, ser pleno, amar o que é bom e belo. Fazer algo para agradar os outros nos fere internamente e nos deixa cada vez mais distantes de nossa essência.

Muitas vezes na vida escolhemos caminhos errados, agimos da forma não correta, dizemos coisas que magoam as pessoas que estão próximas a nós, enfrentamos situações desgastantes. Mas de tudo isso, o mais importante é sempre entender a lição de vida que nos foi colocada por trás destas vivências.
O sofrimento, a falta de amor, a falta de prosperidade financeira não fazem parte da essência humana. Caso isto esteja presente em nossa vida, temos que encontrar quais os bloqueios energéticos que não nos permitem aprender a lição e sair desta sintonia.

Tudo isso é busca pela sua essência... a necessidade de encontrar a paz e o equilíbrio pessoal é de fato a busca pela sua essência!
As pessoas deixam de ser elas mesmas e de estar em contato com sua verdadeira essência por algum fato marcante que chamo de bloqueio e que precisa ser identificado e eliminado por que senão ele permanecerá latente em diversas fases de sua vida, não permitindo que você seja você mesmo!

A Radiestesia pela identificação das energias presentes nos ambientes e pela cura energética na mesa radiônica, principalmente de nossos bloqueios, leva-nos ao encontro com o nosso verdadeiro eu, com nossa verdadeira essência e uma vez encontrada ela fará parte para sempre do nosso dia-a-dia e de nossa vida, tornando tudo mais fácil.
Aqui cabe aquele frase: é preciso saber viver, quando encontramos essa plenitude interna, aprendemos a viver, e tudo se torna mais tranqüilo e harmônico.

Desejamos internamente uma vida melhor sempre! Desejamos um amor verdadeiro, desejamos um trabalho que nos dê realização pessoal e ganhos financeiros, desejamos uma família de verdade, e tudo isso é possível quando nos descobrimos como essência pura!

:: Maria Isabel Carapinha
::

Comentários

Realmente estou com alguns bloqueios, mas se são soubesse qual é a minha essência e se não utilizasse essa energia que não penso no quotidiano... já estava internado! Mas graças a ti e aos mais próximos estou cada vez mais EU! e tb concordo que se estivermos bem connosco, estamos bem com os outros! BEIJINHOS

Mensagens populares deste blogue

Connection, I just can't make no connection

A minha festa dos 44 Não festejava o meu aniversário desde os 40, acho que a última vez foi quando fiz 39. Em depressão como é habito nesta época, o meu t1 de 38m2 encheu-se com todos os amigos de uma vida,  Da vida dos 39. Foram telefonando, foram aparecendo, quando dei conta tinha a casa cheia (o que não é difícil) foi a última vez. Este ano, fui jantar com amizades recentes, amizades que me têm dado muito, nestes últimos meses! A R. que se transformou na minha Sininho, marcou mesa num restaurante Françês, onde trabalha o seu namorado, o R. Fez-me um cheesecake  e cantou-se os Parabéns. A R. é a pessoa mais corajosa que conheço, chama-me de guerreira mas a guerreira é ela, por todos os motivos e mais alguns. Seu signo é Peixes, a minha lua! A A. que me faz declarações de amor sempre que pode, eternamente grata a mim, sem eu, ainda hoje, não perceber porquê! Diz que lhe salvei a vida, e eu não sei o que fiz! E eu sinto-me grata pela gratidão que ela me tem! Tem um coraçã...

História do Natal: origem e curiosidades

A celebração do Natal antecede o cristianismo em cerca de 2000 anos. Tudo começou com um antigo festival mesopotânico que simbolizava a passagem de um ano para outro, o Zagmuk. Para os mesopotânios, o Ano Novo representava uma grande crise. Devido à chegada do inverno, eles acreditavam que os monstros do caos enfureciam-se e Marduk, o seu principal deus, era preciso derrotá-los para preservar a continuidade da vida na Terra. O festival de Ano Novo, que durava 12 dias, era realizado para ajudar Marduk em sua batalha. A tradição dizia que o rei devia morrer no fim do ano para, ao lado de Marduk, ajudá-lo em sua luta. Para poupar o rei, um criminoso era vestido com as suas roupas e tratado com todos os privilégios do monarca, sendo morto levava todos os pecados do povo consigo. Assim, a ordem era restabelecida. Um ritual semelhante era realizado pelos persas e babilónios. Chamado de Sacae, a versão também contava com escravos que tomavam o lugar dos seus mestres. A Mesopotâmea, cha...