Avançar para o conteúdo principal

Hit Song

Walking in the street
Breath the only friend
Strangers pass me by
I'm moving, moving with the wind
Inside me now, the gold
The gold at rainbow's end
Stranger to myself, a stranger
Stranger till the end
Behind the closed door
The one we painted green
To remind me of the perfect plan

Wash my face in fields of green
Take me to the stars for free
Point me to the high wire call
Wake me true and wake me all

Walk me in the streets
Take me, to a view on high
To an empire state
Tease, tease and bake me dry
Swerve and turn on me
Melt me, melt me to the wall
Like an unspent fortune, I'm running
Running with the call
Behind the closed door
The one we painted green
To remind me of a perfect plan

Wash my face
In fields of green
Take me to the stars for free
Point me to the high wire call
Wake me true and wake me all


Peter Murphy 

Comentários

MamaBe disse…
como é?? vamos dia 31 de outubro?? uma bela maneira de passar o halloween miga, já q o ano passado não foste e foi linnnnnnndo!
MamaBe disse…
saca este pdf tem botao para download

http://www.scribd.com/doc/533133/DEZ-LEIS-PARA-SER-FELIZ-Augusto-Cury
Airamana disse…
não sei muito bem como, mas quero ir!!!!

Mensagens populares deste blogue

A minha festa dos 44 Não festejava o meu aniversário desde os 40, acho que a última vez foi quando fiz 39. Em depressão como é habito nesta época, o meu t1 de 38m2 encheu-se com todos os amigos de uma vida,  Da vida dos 39. Foram telefonando, foram aparecendo, quando dei conta tinha a casa cheia (o que não é difícil) foi a última vez. Este ano, fui jantar com amizades recentes, amizades que me têm dado muito, nestes últimos meses! A R. que se transformou na minha Sininho, marcou mesa num restaurante Françês, onde trabalha o seu namorado, o R. Fez-me um cheesecake  e cantou-se os Parabéns. A R. é a pessoa mais corajosa que conheço, chama-me de guerreira mas a guerreira é ela, por todos os motivos e mais alguns. Seu signo é Peixes, a minha lua! A A. que me faz declarações de amor sempre que pode, eternamente grata a mim, sem eu, ainda hoje, não perceber porquê! Diz que lhe salvei a vida, e eu não sei o que fiz! E eu sinto-me grata pela gratidão que ela me tem! Tem um coração de ouro
Tipos de Amizade   Três tipos de amizade são vantajosos e três tipos de amizade são nocivos. A amizade com um homem que fala sem rodeios, a amizade com um homem sincero, a amizade com um homem de grande saber, esses três tipos de amizade são úteis. A amizade com um homem acostumado a enganar por uma falsa aparência de honestidade, a amizade com um homem hábil para adular, a amizade com um homem que fala bonito, esses três tipos de amizade são nocivos. Confúcio, in 'A Sabedoria de Confúcio'

Ataque de pânico

E agora, algo completamente novo, ATAQUES DE PÂNICO!